Pedidos de informação protocolados à Prefeitura via e-SIC

A Controladoria Geral do Município, responsável pela aplicação da Lei de Acesso à Informação na capital, disponibiliza neste conjunto de dados todos os pedidos de informação feitos à Prefeitura de São Paulo desde a criação do e-Sic municipal, em agosto de 2012, até o mês de dezembro de 2016. São mais de 17000 pedidos, acompanhados de suas respostas e anexos.

As bases, que passarão a ser divulgadas regularmente, são tratadas para remoção de informações pessoais, protegidas pela legislação.

O conjunto de dados está disponibilizado em duas partes: (1) a planilha, contendo todas as informações de pedido, resposta e eventuais recursos; e (2) os anexos que, eventualmente, acompanharam as respostas.

A Planilha (1) está disponível em dois formatos: XLSX e CSV. Trata-se de uma base de dados extraída do sistema e-SIC e tratada pela equipe da Controladoria para remover as informações pessoais nela contidas.

Já os Anexos (2) foram disponibilizados em lotes de arquivos compactados (.zip) em diversos formatos, exatamente como foram divulgados pelos órgãos aos cidadãos, excluídas as informações pessoais eventualmente ali contidas. Nesse caso, a base está dividida em lotes (blocos) de acordo com o número do protocolo (Clicar no n° do Protocolo correspondente para baixar).

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/acesso-a-informacao/Paginas/SIC.aspx
Autor Controladoria Geral do Município
Última Atualização 22 de Junho de 2017, 13:54
Criado 4 de Dezembro de 2015, 19:25